Novidades no concurso da PRF - Portal de notícias CERS

Novidades no concurso da PRF

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Prova será anulada e aplicada apenas para os 415 candidatos de Campo Grande

Por Manoela Moreira

 

Os 415 candidatos ao concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizaram o exame no Bloco E do Colégio Dom Bosco, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, tiveram as provas anuladas. A nova data da seleção para o cargo de agente administrativo está marcada para o dia 22 de junho.

A decisão atende ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Ministério Público Federal e a Funcab, banca organizadora.

O concurso estava suspenso após confusão no local de prova, no dia 25 de maio, em Campo Grande. Os candidatos alegaram que não receberam os cadernos na hora marcada. Os gabaritos não foram divulgados.

De acordo com o comunicado publicado hoje (11) no Diário Oficial da União, os candidatos que se sentirem prejudicados poderão desistir e solicitar a devolução da taxa de participação até o dia 20 de junho, pelo site da Funcab. Os candidatos também poderão solicitar devolução de despesas com transporte, inclusive pedágio, alimentação e hospedagem (aos não residentes em Campo Grande) até o dia 12 de julho. Será necessário enviar à Funcab cópias dos comprovantes de despesas.

 

Você pode se interessar por:

 

Cursos Começando do Zero

 


Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS