Novidades na Pós-graduação online do CERS - Portal de notícias CERS

Novidades na Pós-graduação online do CERS

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

O programa de pós-graduação online do CERS já é um sucesso em todo Brasil e oferece temas relevantes que aliam praticidade e conteúdo de excelência. Diante de um mercado exigente, a qualificação profissional passou a ser condição primordial para a ocupação de vagas. Sendo assim, o CERS acaba de disponibilizar o projeto PÓS-GRAUDAÇÃO LATO SENSU EM DIREITO CIVIL, EMPRESARIAL, CONSUMIDOR E PROCESSUAL CIVIL – 2012.1 – MÓDULO I.

O curso é oferecido na modalidade online tem o objetivo de qualificar o aluno para o exercício da advocacia especializada e do magistério superior, além de atualizar profissionais que lidam com a matéria direta ou indiretamente, bem como preparar o aluno para concursos públicos.

A metodologia de aula foi escolhida de maneira a proporcionar ao aluno um crescimento gradativo do conhecimento e garantir a necessária maturidade jurídica para as questões mais complexas que serão abordadas no curso. Os temas são explanados de forma minuciosa, profunda e técnica, apontando as posições doutrinárias e jurisprudências divergentes, com exemplos, imagens e pequenos filmes.

O público alvo é composto de advogados, bacharéis em direito, membros do Ministério Público, Magistratura e demais carreiras jurídicas, funcionários públicos, contadores, economistas, auditores fiscais e docentes. Como pré-requisito para a realização da pós, é preciso ter o diploma em qualquer curso de nível superior que tenha duração de 4 (quatro) ou 5 (cinco) anos.

Caso o aluno já esteja formado mas ainda não tenha o diploma da graduação, deverá assinar o termo de compromisso de entrega deste até 6 (seis) meses após o término do curso. A entrega do certificado de conclusão fica condicionada à prévia entrega do diploma da graduação.

O programa de Pós-graduação do CERS é coordenado pela Professora Dra. Vólia Bomfim: Juíza do Trabalho, Doutora em Direito e Economia pela UGF, Mestre em Direito Público pela UNESA, pós-graduada em Direito do Trabalho pela UGF, pós-graduada em Processo Civil e Processo do Trabalho pela UGF/RJ.

Clique aqui e saiba com fazer a sua matrícula.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS