Nova retificação no concurso do TRF 1ª Região - Portal de notícias CERS

Nova retificação no concurso do TRF 1ª Região

Por:
Atualizado em 24/04/2015 - 12:07

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região publicou nova retificação no XVI concurso público, com 155 vagas para o cargo de Juiz Federal Substituto. O documento modifica CEP constante do subitem 2.6 do Edital de Abertura, para o qual os candidatos com necessidades especiais devem enviar uma cópia simples do CPF e o laudo médico.

Na primeira retificação, o órgão alterou o número de vagas, que passou de 228 a 155. Os interessados em participar da seletiva devem realizar sua inscrição no site www.cespe.unb.br, até o dia 28 de abril, mediante o pagamento da taxa de R$239.

Os candidatos serão submetidos a inscrição preliminar e prova objetiva; duas provas escritas, uma discursiva constituída de dissertação e duas questões, ou de quatro questões, e outra constituída da lavratura de duas sentenças, em dias sucessivos; inscrição definitiva; sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos. Os contemplados receberão remuneração de R$ 23.997,19.

Acesse aqui o edital retificado

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CURSO PARA O CONCURSO DE JUIZ SUBSTITUTO FEDERAL DO TRF 1ª REGIÃO – PROJETO UTI DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS