Nova retificação do certame da DPE/CE - Portal de notícias CERS

Nova retificação do certame da DPE/CE

Por:
Atualizado em 25/11/2014 - 11:34

A Defensoria Pública do Ceará anunciou terceira retificação no concurso que oferece 60 vagas para defensores. O documento corrige a denominação de Direito Constitucional para Direito Empresarial, que consta na tabela do capítulo sobre a prova escrita preliminar objetiva.

Os candidatos serão submetidos, nas primeiras etapas, a provas objetiva e discursiva. Quando divulgado o resultado preliminar, os classificados terão o período de 18 a 21 de março para entregarem a documentação exigida pela inscrição definitiva. Na terceira e quarta etapas, os classificados passarão por prova oral e de títulos.

Clique aqui para ler o edital retificado.

Vai concorrer ao certame? Prepara-se com o CERS!

O CERS oferece um curso para quem vai participar do certame da DPE/CE, que contempla todas as disciplinas do edital, preparando você para a 1ª fase da seletiva. O curso oferece dicas teóricas dos principais pontos do edital, mais prováveis de serem cobrados na prova. Aproveite mais essa oportunidade e venha aprender com o CERS.

Acesse: CURSO PARA O CONCURSO DE DEFENSOR PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ – REVISÃO POR MEIO DE DICAS TEÓRICAS DOS PRINCIPAIS PONTOS DO EDITAL – CERS CURSO ONLINE

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS