Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Nova data do Exame de Ordem em Salvador será divulgada na próxima semana

Avatar de
Por:
Publicado em 27/07/2016, às 08:45

Por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem e a Fundação Getulio Vargas, a Ordem dos Advogados do Brasil vai divulgar ao longo da próxima semana a nova data para a realização da 1ª fase do XX Exame de Ordem Unificado, para os candidatos inscritos na cidade de Salvador/BA.

A prova, que seria aplicada neste domingo (24), foi interrompida  após um candidato ameaçar explodir uma bomba no local do Exame. De acordo com o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, "a OAB repudia atos e ameaças de violência e cobra o combate duro contra essas práticas, dentro do que a lei permite e respeitando o Estado Democrático de Direito. Fico aliviado ao saber que o caso foi encerrado sem vítimas nem feridos”.

Seguro CERS: garanta seus estudos para 2ª fase OAB

Com a divulgação do gabarito oficial e os comentários dos professores durante a transmissão da Mesa Redonda, os candidatos já podem avaliar o seu desempenho na 1ª fase da OAB XX.

Se você já está confiante na aprovação, ou fez entre 37 e 39 pontos e está aguardando as questões passíveis de recurso, não espere a divulgação do resultado final para iniciar os estudos para a 2ª fase. Inicie a sua preparação de imediato com a garantia do Seguro CERS.

O Seguro CERS funciona assim: Em caso de não aprovação na primeira fase, o valor investido na compra do curso de 2ª fase da OAB XX poderá ser revertido em bônus para a compra de qualquer Curso CERS, exceto pós-graduação!

A transferência do bônus deve ser solicitada pelo email seguro@cers.com.br entre os dias 25 e 29 de agosto, conforme data marcada para divulgação do resultado final pela FGV.

O bônus poderá ser utilizado para qualquer curso preparatório do CERS, mediante pagamento do valor faltante, de acordo com valor vigente no prazo de troca.Confira o regulamento completo.

aula-gratis-oab

Aula grátis para OAB

Está na dúvida se vale a pena fazer um curso para a 2ª fase do XX Exame de Ordem? Se a didática do professor agrada ou se as aulas online são produtivas? Assista a 1ª aula da sua disciplina escolhida para a segunda fase e tenha a experiência de como é fazer parte do Portal Exame de Ordem. 

ACESSE A AULA GRATUITA PARA 2ª FASE DA OAB – XX EXAME DE ORDEM

Leia também: Gabaritos e cadernos de prova da OAB XX disponíveis para consulta

*Confira as condições especiais de compra nas unidades CERS Centro de Estudos na sua cidade.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a