NOVA CLT - OAB FEDERAL SOLICITA DE DEP. VACCAREZA QUE RETIRE PROPOSTA DE TRAMITAÇÃO PARA QUE O PROJETO POSSA SER MAIS PROFUNDAMENTE ESTUDADO - Portal de notícias CERS

NOVA CLT – OAB FEDERAL SOLICITA DE DEP. VACCAREZA QUE RETIRE PROPOSTA DE TRAMITAÇÃO PARA QUE O PROJETO POSSA SER MAIS PROFUNDAMENTE ESTUDADO

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Projeto que atualiza CTL será objeto de debates em seminário

O deputado Cândido Vaccarezza (PT/SP), coordenador do Grupo de Trabalho da Câmara para consolidação das leis, decidiu realizar um seminário para debater os efeitos do PL 1.987/07, de sua autoria, que consolida a legislação trabalhista escrita na CLT. O seminário acontecerá no dia 3 de abril, na Câmara dos Deputados.

 

O projeto já passou por uma fase de recebimento de sugestões. Ao encerrar esse período, que durou um mês, a matéria recebeu 63 sugestões. Dessas, mais de 40 foram apresentadas pela Federação das Indústrias do estado de Minas Gerais (Fiemg).

 

Diante das controvérsias em torno do projeto de lei, a OAB Nacional, por meio de seu presidente, Cezar Britto, pediu ao autor do projeto que o retire “para que haja o devido debate da matéria pela sociedade”.

 

Ao mesmo tempo, a OAB Nacional pediu também que suas seccionais nos 27 estados brasileiros critiquem e enviem sugestões ao projeto de lei.

fonte

Link: http://diap.ps5.com.br/content,0,1,80177,0,0.html

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS