Neurociência da alta performance - Portal de notícias CERS

Neurociência da alta performance

Por:
Atualizado em 18/08/2015 - 16:42

Neurociência é todo tipo de investigação sobre o sistema nervoso, seu desenvolvimento, sua diferença entre as espécies e outros aspectos, revelando como o cérebro produz nosso comportamento – como somos e o que somos.  Esse campo tem se expandido, ampliando seus estudos para o campo das patologias do sistema nervoso central, o campo do aprendizado, das emoções, entre outras.

Nesse sentido, a neurociência demonstra como a saúde mental, equilíbrio emocional e capacidade cognitiva influenciam, diretamente, em habilidades como resiliência, autoconfiança e raciocínio rápido.

Com o objetivo de apresentar o primeiro modelo neurocientífico para fazer gestão das suas emoções, o professor de pós-graduação e MBA nas áreas de Marketing e E-Commerce, Marcelo Peruzo participa de palestra do 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão.

O 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão vai reunir, entre os dias 25, 26 e 27 de agosto expoentes palestrantes da área, em um encontro interativo e gratuito, voltado para todos os públicos. Além de todo o conteúdo oferecido, os participantes do evento têm três motivos para participar do Congresso (clique aqui e saiba)

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS