Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Navegue Certo com o CERS!

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 07/08/2018, às 10:44 Atualizado em 13/08/2018 às 09:49

Já conhece as últimas funcionalidades no novo site CERS? O ambiente virtual está de cara nova e com muito conteúdo para você aproveitar. Navegue certo com o CERS e aproveite todas as vantagens!

Para começar, já podemos aproveitar todos os conteúdos do nosso novo Portal de Notícias aqui. Você gostou do novo formato? É muito mais simples de encontrar o conteúdo que você deseja ler. Além disso, a nossa repaginada facilitou bastante a sua leitura, afinal, o nosso maior objetivo é fazer com que você se sinta em casa.

 

Depoimentos CERS

Por falar em “se sentir em casa”, você já viu a nossa aba de Casos de Sucesso? Justamente por se sentirem parte do CERS, muitos de nossos alunos compartilharam a experiência de estudar conosco. Assim como eles, com a nossa ajuda, você também pode conquistar a aprovação dos seus sonhos e inspirar outros concurseiros a não desistirem de lutar em meio a tantos desafios.

E se você já teve alguma aprovação, mas segue estudando firme e forte para alcançar a carreira ideal, conte-nos também a sua história! As suas palavras podem fazer toda a diferença na vida de muita gente. O espaço é dedicado especialmente para celebrar e incentivar a realização de sonhos. Não é mesmo inspirador?

Aliás, inspire-se nas histórias de quem conquistou seis aprovações em certames e do advogado mais novo do Brasil. Ambos estudaram conosco e realizaram grandes sonhos.

 

Meu CERS Clube de Vantagens

Se inspiração que você quer, nada com um bom incentivo! Com a chegada do Meu CERS Clube de Vantagens, você poderá aproveitar as nossas parcerias. Agora, você terá descontos em livros jurídicos e ainda em passagens aéreas. Isso mesmo! Você vai poder complementar o seu material de estudo e ainda viajar para realizar a prova do concurso público que está se preparando utilizando os descontos imperdíveis que oferecemos! Não é o máximo? Acesse a Área do Aluno e aproveite porque ele foi feito para você!

SAIBA TODOS OS DETALHES SOBRE O MEU CERS CLUBE DE VANTAGENS.

 

Materiais gratuitos CERS

É vantagem que você que? Anote e navegue certo. As novidades chegaram mesmo para fazer a diferença na sua preparação! É que nós sabemos que todo bom concurseiro precisa investir bem nos estudos. Por isso, para que você possa economizar sem deixar de estudar, criamos uma aba inteirinha de materiais GRATUITOS. São aulas, cursos especiais, e-books, guias de estudo, palestras e muito mais! Tudo isso para você adquirir mais conhecimento e chegar ainda mais perto da sua aprovação!

Inclusive, não deixe de baixar o nosso E-book de dicas de estudo Começando do Zero.

 

Painel de concursos CERS

Para você acompanhar com facilidade os certames da sua área, criamos o Painel de Consursos CERS. Com ele, você ficará saberá, logo de cara, as informações gerais que precisa, a exemplos de status, inscrições, vagas, salários e banca. Já para mais detalhes do andamento ou mesmo para conferir tudo o que tem no edital, é claro que você sempre será bem-vindo aqui em nosso Portal de Notícias. Temos tudo o que precisa saber!

 

Navegue certo para se organizar

Dentre todas as vantagens das novas funcionalidades, você ainda conta com a Agenda CERS. A ferramenta disponibiliza todos os nossos eventos e transmissões AO VIVO. É uma ótima maneira de se organizar antecipadamente para não perder o que o CERS oferece. É um mundo de vantagens feito especialmente para os concurseiros e candidatos ao Exame de Ordem que buscam a aprovação. E o melhor é que vamos continuar trabalhando para oferecer ainda mais benefícios que possam fazer a diferença na sua trajetória.

Definitivamente, você não está sozinho: o CERS está ao seu lado. VAMOS JUNTOS!

Acesse cers.com.br e navegue certo!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a