Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Múltipla: garantia de eventos com excelência

Avatar de
Por:
Publicado em 12/04/2016, às 14:32

Para realizar um evento de sucesso, é necessário conhecimento, preparação, bem como o apoio de empresas que conhecem todo o trajeto até o produto final: um evento de qualidade e relevante para o público. Nesse sentido, o I Congresso Jurídico Online de Ciências Criminais une-se à Múltipla, uma empresa especializada no desenvolvimento de projetos educacionais, com know-how em promoção de eventos jurídicos presenciais em todo o Brasil.

Criada em 2003, a empresa tem o objetivo de difundir conhecimento, a partir da promoção de cursos e congressos em diversas áreas, principalmente de Direito, Administração e Marketing. O diferencial da Múltipla é ser mais que uma prestadora de serviços. A empresa concebe a ideia, monta toda a programação, convida os palestrantes e finaliza na realização do evento. O resultado são eventos planejados, objetivos, informativos e com grande aceitação e participação do público.

Dirigida por profissionais das áreas de eventos, administração, direito, comunicação e marketing, a Múltipla se consolida diariamente no mercado, contando com uma equipe capacitada e competente. Unindo a inovação à criatividade, a empresa aposta no talento, conhecimento e preparação durante a produção e organização dos eventos. 

Clique aqui para saber mais sobre a Múltipla.

Leia também: Mediação e conciliação no Novo CPC

Inscreva-se gratuitamente no 5º Congresso Jurídico Online – Multidisciplinar AQUI 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a