Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Múltipla: excelência na produção e disseminação do conhecimento

Avatar de
Por:
Publicado em 07/05/2015, às 11:46

Fundada em 2003, a Múltipla, durante seu desenvolvimento, se firmou enquanto empresa especializada em projetos educacionais, atuando na prestação de serviços de gestão, consultoria, assessoria e planejamento. A empresa promove congressos e cursos em diversas áreas, destacando-se as de Direito, Administração e Marketing.

O diferencial da Múltipla, em relação as demais empresas que atuam no mesmo ramo, é o seu envolvimento durante todo o planejamento do evento. A empresa concebe e realiza seus próprios eventos, indo desde a elaboração da programação, passando pelo convite aos palestrantes e, finalmente, operacionalizando toda a realização.

Dirigida por profissionais especializados em administração, direito, comunicação, marketing e eventos, a Múltipla alia conhecimento e experiência com o objetivo de realizar eventos de maneira criativa, consistente e inovadora.

Acreditando que talento, conhecimento, segurança e competência formam uma base sólida durante o processo de produção e organização de eventos, a Múltipla apoia o 3º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário.

Para mais informações, acesse o Portal Múltipla: http://portalmultipla.com.br/quem-somos/

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

3º CONGRESSO JURÍDICO ONLINE – DIREITO DO TRABALHO E PREVIDENCIÁRIO

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a