Múltipla: eventos com garantia de excelência - Portal de notícias CERS

Múltipla: eventos com garantia de excelência

Por:
Atualizado em 27/10/2014 - 14:08

Para realizar um evento de sucesso, é necessário conhecimento, preparação, bem como o apoio de empresas que conhecem todo o trajeto até o produto final: um evento de qualidade e relevante para o público. Nesse sentido, o I Congresso Jurídico Online de Ciências Criminais une-se à Múltipla, uma empresa especializada no desenvolvimento de projetos educacionais, com know-how em promoção de eventos jurídicos presenciais em todo o Brasil.

Criada em 2003, a empresa tem o objetivo de difundir conhecimento, a partir da promoção de cursos e congressos em diversas áreas, principalmente de Direito, Administração e Marketing. O diferencial da Múltipla é ser mais que uma prestadora de serviços. A empresa concebe a ideia, monta toda a programação, convida os palestrantes e finaliza na realização do evento. O resultado são eventos planejados, objetivos, informativos e com grande aceitação e participação do público.

Dirigida por profissionais das áreas de eventos, administração, direito, comunicação e marketing, a Múltipla se consolida diariamente no mercado, contando com uma equipe capacitada e competente. Unindo a inovação à criatividade, a empresa aposta no talento, conhecimento e preparação durante a produção e organização dos eventos. 

Clique aqui para saber mais sobre a Múltipla.

Sobre o I Congresso Jurídico Online de Ciências Criminais

Nos dias 20, 21 e 22 de novembro, a comunidade jurídica brasileira estará em frente ao computador para acompanhar, em tempo real e gratuitamente, as palestras interativas, mesas, debates e conferências ministradas pelos maiores criminalistas do país, no I Congresso Jurídico Online de Ciências Criminais, é promovido e organizado pelo CERS Cursos Online.

Pioneiro em seu formato, o congresso é exclusivamente online, gratuito e conta com ferramentas digitais que permitirão a participação ativa dos espectadores por meio de uma ferramenta exclusiva: quem estiver assistindo poderá enviar mensagens instantâneas com opiniões e perguntas, além de fotos e vídeos, que fomentarão o debate entre os convidados no estúdio. Para isso, todo o cenário do evento será construído com foco na interatividade. Telões circundarão os palestrantes, que irão visualizar as redes de comunicação em tempo real.

Serviço         

I Congresso Jurídico Online de Ciências Criminais          

Formato: Conferências, mesas, palestras interativas e debates

Local: www.cers.com.br/congresso-juridico

Data: 20, 21 e 22 de novembro 

Horário: Quinta, das 18h30 às 22h | Sexta, das 18h às 22h | Sábado, das 9h às 17h          

Inscrições: www.cers.com.br/congresso-juridico

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS