MPU publica portaria com nomeação de aprovados - Portal de notícias CERS

MPU publica portaria com nomeação de aprovados

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Foi publicada nesta quarta feira, na Seção 2, página 44, do Diário Oficial da União, a Portaria nº 33/10, com as primeiras nomeações de servidores aprovados no 6º Concurso Público do Ministério Público da União (MPU) para analista e técnico. Ao todo 1.033 novos servidores foram nomeados para os quatro ramos do MPU e para o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

 

Os nomeados deverão receber telegrama contendo senha para preenchimento on-line de formulários necessários à posse eletrônica, disponíveis na “Página do Candidato” (www.mpu.gov.br/concurso). Caso o telegrama não seja entregue em tempo hábil, o convocado deverá dirigir-se à unidade do MPU para a qual foi nomeado, com o objetivo de preencher a documentação de posse.

 

Com os formulários preenchidos, os nomeados devem comparecer, na quinta-feira, 18 de novembro, às respectivas unidades de lotação, para entrega da documentação, exames e laudo/atestado de aptidão físico-mental preenchido por médico, necessários à posse.

 

Para os candidatos nomeados em unidades do MPU localizadas no Distrito Federal, a posse coletiva está prevista para o dia 19 de novembro. Nos estados, as posses acontecerão nas respectivas unidades de lotação. O nomeado que não puder providenciar a documentação necessária até o dia 18 de novembro, pode tomar posse dentro do prazo legal.

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS