MPU divulga locais de prova - Portal de notícias CERS

MPU divulga locais de prova

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira    

A lista com os horários e locais de aplicação das provas objetivas e da prova discursiva do concurso do Ministério Público da União (MPU) foi publicada hoje (25). O órgão oferece 263 vagas e cadastro de reserva para analistas e técnicos, com salários de R$ 7.506,54 e R$ 4.575,15, respectivamente.

Clique AQUI e confira o edital nº3 com estas informações

As provas para analista serão aplicadas no dia 6 de outubro, às 8h, com duração de 4h30. As provas para técnico acontecem no mesmo dia, às 15h, com 3h30 de duração. Ambas serão aplicadas nas 26 capitais do país e no Distrito Federal. A prova discursiva será aplicada apenas para cargos de nível superior.

Áreas
Para os cargos de analista, as 226 vagas se distribuem entre as seguintes especialidades: arquivologia, biblioteconomia, comunicação social, educação, estatística, finanças e controle, gestão pública, planejamento e orçamento, clínica médica, psiquiatria, antropologia, arquitetura, contabilidade, economia, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de segurança do trabalho, engenharia elétrica, engenharia florestal, engenharia mecânica, engenharia sanitária, geografia, medicina, medicina do trabalho, oceanografia, enfermagem, odontologia, psicologia, serviço social  e tecnologia da informação.

 

Outras 37 vagas são para técnico nas áreas de tecnologia da informação e comunicação, enfermagem e saúde bucal.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS