Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

MPU divulga concurso com 82 vagas para procurador da República

Avatar de
Por:
Publicado em 30/08/2016, às 15:41

concurso-mpu-2016O Ministério Público da União (MPU) divulgou edital de concurso com 82 vagas para o cargo de procurador da República. Do total das oportunidades, 10% serão reservadas para pessoas com deficiência.

As inscrições estão abertas até 28 de setembro. Os interessados devem acessar a página do MPU (clique aqui), preencher o formulário de pré-inscrição e imprimir a guia de recolhimento (GRU) da taxa no valor de R$ 250.

Em seguida, o candidato precisa validar a inscrição nas Procuradorias da República nos Estados e no Distrito Federal e também nas Procuradorias da República nos Municípios relacionadas no Anexo III do edital. 

Para concorrer, os candidatos devem ter no mínimo 3 anos de atividade jurídica.

As oportunidades são para Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal.

O concurso terá prova objetiva, provas subjetivas, prova oral e avaliação de títulos. A primeira etapa da seleção está marcada para 27 de novembro, e as provas subjetivas serão aplicadas entre 1º e 4 de abril de 2017.

Confira o edital aqui

 

Você pode se interessar por:

MPU-concurso-curso-online

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a