MPU altera edital de concurso: prepare-se no CERS - Portal de notícias CERS

MPU altera edital de concurso: prepare-se no CERS

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

O Ministério Público da União (MPU) retificou o edital de abertura de concurso público para o preenchimento de 147 vagas. O conteúdo não sofreu qualquer alteração, foram feitas apenas algumas alterações na distribuição de vagas para deficientes em alguns estados. De certo, é que esse permanece sendo um dos concursos mais esperados de 2013. Sendo assim, turbine a sua preparação no maior curso online do Brasil.

O CERS oferece seis opções de cursos preparatórios para o MPU. São projetos com isoladas, Projeto UTI, Resolução de Questões e Ponto a Ponto. A melhor equipe de professores a sua disposição e com o diferencial da modalidade online, que lhe garante maior organização, praticidade e conforto na hora de estudar.

Clique aqui e adquira agora a preparação para o MPU.

O Ministério Público da União é composto pelo Ministério Público Federal, o Ministério Público do Trabalho, o Ministério Público Militar e o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Cada ramo do MPU, na respectiva área de atuação, defende os interesses da sociedade e zela pelo respeito à lei.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS