MPU: 349 mil candidatos para técnico e 449 mil para analista - Portal de notícias CERS

MPU: 349 mil candidatos para técnico e 449 mil para analista

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Postado por Ana Laranjeira      
Com informações do Ministério Público da União

O 7º concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de analista e técnico do Ministério Público da União (MPU) registrou 798 mil candidatos inscritos. O prazo para inscrições foi encerrado nesta última terça-feira (9).

Foram 349 mil inscritos para o cargo de técnico-administrativo, especialidade administração, e 449 mil para analista do MPU, área de atividade apoio jurídico, especialidade direito. As provas objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas nas capitais das 27 unidades da Federação na data provável de 19 de maio. A avaliação será realizada no turno da manhã para analista e no turno da tarde para técnico.

O candidato poderá obter mais informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento do Cespe/UnB, localizada no campus universitário Darcy Ribeiro, da Universidade de Brasília, na Asa Norte. Também poderá se informar por meio do telefone (61) 3448-0100 ou pela internet, no endereço eletrônico da organizadora.

CLIQUE AQUI E PREPARE-SE COM EXCELÊNCIA PARA ESTE CONCURSO!

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS