MPT anuncia concurso com 9 vagas - Portal de notícias CERS

MPT anuncia concurso com 9 vagas

Por:
Atualizado em 19/12/2014 - 12:10

O Ministério público do Trabalho anunciou abertura do 19º concurso com nove vagas para Procurador do Trabalho. As exigências para o cargo é ter formação de nível superior em Direito, bem como três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do bacharelado.

As inscrições começam no dia 2 de fevereiro e devem ser realizadas pelo site http://www.mpt.gov.br/concurso, mediante o pagamento da taxa de R$220.

As vagas são para o Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Brasília. Os candidatos serão submetidos à prova objetiva, prevista para 17 de maio.

Clique aqui para ler o edital.

PREPARAÇÃO

O concurso para o MPT 2015 exige uma excelente preparação do candidato. Por isso, o Portal Carreira Jurídica preparou um curso com dicas e resolução de questões dos principais pontos do programa a fim de preparar os candidatos com antecedência e profundidade para a primeira fase do certame.

Composto por uma equipe de renomados professores e com uma metodologia de ensino eficaz, o curso ainda conta com suporte técnico, material de apoio e canal de mensagens para tirar dúvidas.

Estude onde e quando quiser e amplie os seus resultados rumo à aprovação!

 

Você pode se interessar por:

MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO 2015

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS