Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

MPSP: aula de revisão presencial acontece sábado

Avatar de
Por:
Publicado em 13/05/2015, às 13:33

Neste sábado (16), candidatos ao concurso de promotor do Ministério Público de São Paulo participam de um encontro que promete reunir dicas imperdíveis para a prova.

Se você garantiu a sua vaga, fique atento aos horários e documentos necessários para apresentação. As vagas já estão esgotadas!

O evento acontece das 9h às 17h30, no auditório do Novotel Center Norte, localizado na Avenida Zaki Narchi, nº 500, Vila Guilherme/SP (dentro do Complexo Norte Center).

O credenciamento inicia a partir das 8h. No dia, será necessário apresentar a confirmação impressa da inscrição – o email com o código de leitura será enviado na véspera do evento – e documento com foto. Aproveite e baixe o aplicativo gratuito CERS no Bolso e tenha acesso ao quiz e as interações durante a aula.

Serão 7h de dicas e resolução de questões comentadas por professores experientes em certames da área.

Confira a programação:

9h – Direito Constitucional (Robério Nunes)

10h – Direito Administrativo (Matheus Carvalho)

11h – Direitos Difusos e Coletivos (Fernando Gajardoni)

13h30 – Direito Processual Civil (Luciano Rossato e Maurício Cunha)

14h30 – Direito Civil (Cristiano Chaves)

15h30 – Direito Processual Penal (Renato Brasileiro)

16h30 – Direito Penal (Rogério Sanches)

Além da aula presencial, os alunos inscritos ainda terão acesso a 8h de aulas online com as demais disciplinas que serão cobradas no certame. Comece a sua revisão agora mesmo!

A equipe do Portal Carreira Jurídica espera por você na véspera do certame para realizar uma revisão presencial com muito conhecimento e troca de energias positivas! Tudo isso para você fazer a prova do dia seguinte confiante da aprovação.

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a