Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

MPSP: aproveite valor promocional do curso online para analista de promotoria

Avatar de
Por:
Publicado em 14/04/2015, às 14:19

O concurso para analista de promotoria está previsto para o dia 21 de junho. Até lá, o candidato precisa ter conhecimento de todo conteúdo exigido no edital e praticado resolução de questões no estilo Vunesp.

Para alcançar um bom desempenho da seleção, é necessário seguir um cronograma de estudos bem definido e sob a orientação de professores experientes em certames na área.

O CERS oferece um curso de dicas e resolução de questões que vai deixar você totalmente preparado para a prova objetiva. Aproveite os últimos dias do valor promocional até 16 de abril e estude com toda a comodidade e eficiência da metodologia online.

Além disso, o curso disponibiliza um bônus com mais duas aulas de orientações para a 2ª fase do certame, cuja prova escrita e discursiva será aplicada no dia 16 de agosto. As aulas serão ministradas pelo professor Daniel Souza, especialista em língua portuguesa e redação para concursos públicos.

O aluno ainda conta com suporte técnico, material de apoio e canal de mensagens para tirar dúvidas diretamente com os professores.

Concurso

São 107 oportunidades para o cargo de analista de promotoria I – assistente jurídico, além de cadastro reserva. A exigência é de nível superior em Direito. A remuneração é de R$ 5.219,27, incluindo gratificação.

Os interessados podem se inscrever até às 16h do dia 30 de abril, pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br). A taxa de participação é de R$ 120.

 

Saiba mais:

CURSO PARA ANALISTA DE PROMOTORIA (ANALISTA JURÍDICO) – DICAS E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a