MP/SP anula questões de concurso para analista de promotoria - Portal de notícias CERS

MP/SP anula questões de concurso para analista de promotoria

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira       
Com informações do Jornal dos Concursos

O Ministério Público de São Paulo (MP/SP) anulou algumas questões das provas aplicadas no dia 22 de maio, para preencher 58 vagas nos cargos de analista de promotoria (níveis I e II). As anulações foram feitas após a análise de recursos.

Confira aqui a lista completa das questões anuladas e os motivos para tal.

Sobre o concurso       
O concurso público para os cargos de analista (I e II) são para preencher postos que oferecem salários de R$ 3.747,10 e R$ 5.885,54, respectivamente. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

No nível I, há oportunidades de auditor, contador, economista, bibliotecário, infraestrutura de tecnologia da informação, segurança da informação, rede de telecomunicações, suporte técnico, analista de sistemas Java, analista de sistemas .net, informações estratégicas, administrador de dados, programação visual – web design e gestão de conteúdo.

As ofertas no nível II são para finanças, planejamento e orçamento público, infraestrutura de tecnologia da informação, segurança da informação, rede e telecomunicações, suporte técnico, administração de banco de dados, analista de sistemas Java, analista de sistemas .net, analista de processos, informações estratégicas, administração de dados e gestão de conteúdo.

Todas as vagas exigem graduação superior completa com formação na área específica almejada e registro profissional no órgão ou conselho responsável da função.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS