MPRS lançará concurso para níveis médio e superior - Portal de notícias CERS

MPRS lançará concurso para níveis médio e superior

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

Com informações do MPRS

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) realizará concurso público em breve abrangendo cargos de níveis médio e superior. Segundo dados divulgados pelo órgão, os postos oferecidos serão os de bibliotecário jurídico e técnico em informática. Os novos servidores integrarão o quadro de pessoal da Procuradoria-Geral de Justiça do estado. Aguardem novas informações.

Atualmente, o MPRS tem concurso em andamento com 15 oportunidades para o cargo de promotor de Justiça de entrância inicial. Para participar, é necessário que o candidato seja bacharel em direito e possua, no mínimo, três anos de experiência jurídica comprovada. De acordo com o edital de abertura, as remunerações serão de R$ 17.581,75.

Interessados devem se inscrever até 8 de junho, pelo site http://www.mp.rs.gov.br/concursos. A taxa de participação é de R$ 206,01. Todos os inscritos serão submetidos a prova preambular, provas discursivas, inscrição definitiva, exames de saúde física e mental, provas orais, prova de tribuna e avaliação de títulos. A primeira etapa está marcada para acontecer no dia 29 de julho.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS