Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

MPMG: aulão presencial para concurso de promotor

Avatar de
Por:
Publicado em 17/03/2017, às 16:06

concurso-MPMG-juiz-revisão-presencialNo próximo dia 1º de abril, uma equipe de professores experientes em carreira jurídica desembarca em Belo Horizonte para uma revisão presencial para o concurso de Promotor de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais.

O evento será realizado pelo Supremo TV, em parceria com o CERS, no auditório do Hotel Dayrell (Rua Espírito Santo, nº 901, Centro).

Inscreva-se aqui! Vagas limitadas.

Durante todo o dia, a partir das 8h30, os candidatos vão poder conferir dicas e resolução de questões para acertar os últimos detalhes para a prova que será realizada em 2 de abril. Será um momento de muito conhecimento e troca de energias positivas!

Concurso

O concurso para promotor de justiça do MPMG oferece 40 vagas, com remuneração de R$ 26.125,17. Os interessados devem ter nível superior em Direito e, no mínimo, três anos de exercício jurídico.

A seleção será composta por cinco etapas: prova objetiva, prova escrita, investigação social e exames psicotécnicos, prova oral e avaliação de título.

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a