Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

MPF retifica edital e adia provas de concurso para procurador da república

Avatar de
Por:
Publicado em 24/10/2016, às 12:43

mpf-concurso-procurador-republica-cers-curso-onlineO Ministério Público Federal retificou o edital do concurso com 82 vagas para o cargo de procurador da República. A alteração foi na data de realização das provas. A etapa objetiva foi adiada para 12 de março de 2017, anteriormente prevista para novembro.

Os candidatos precisam validar a inscrição em uma das Procuradorias da República, munidos com os documentos comprobatórios especificados no edital. Após prorrogação, as inscrições foram encerradas em 20 de outubro.

As oportunidades são para Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal.

O certame também é composto por prova subjetiva, prova oral e avaliação de títulos.

Confira o novo cronograma aqui

 

Preparação

mpf-concurso-curso-online

Com a alteração na data da prova, os candidatos ganharam mais tempo para estudar. E para incentivar a preparação, o CERS reativou a promoção de 25% de desconto no Curso Online para Concurso do Ministério Público Federal – Procurador da República. A promoção é válida até 10 de novembro de 2016.

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a