Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

MPDFT: últimos dias de inscrição para promotor

Avatar de
Por:
Publicado em 04/09/2015, às 11:34

As inscrições para o cargo de promotor de justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios estão abertas até 8 de setembro. Os interessados devem acessar o site www.mpdft.mp.br/31concurso para cadastro e posterior pagamento da taxa de participação no valor de R$ 250.

São 27 oportunidades para candidatos com Bacharelado em Direito e, no mínimo, três anos de atividade jurídica. O salário é de R$ 27.500.

 As etapas do concurso contemplam provas escritas, orais e de títulos. A primeira etapa está prevista para 8 de novembro.

Curso de Resolução de Questões

O CERS oferece um curso de resolução de questões de múltipla escolha, abordando as principais disciplinas e pontos do edital. Composto por uma equipe de professores formada em sua maioria por juízes, promotores e procuradores, esse curso tem o objetivo de traçar um perfil da banca e deixar qualquer candidato plenamente capacitado para resolver as questões da prova objetiva. Saiba mais em:

MPDFT – CURSO DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES | PROMOTOR DE JUSTIÇA

Aulão de Revisão Presencial

A equipe do Portal Carreira Jurídica desembarca em Brasília para realiza um aulão de revisão presencial para o concurso do Ministério Público do Distrito Federal. O encontro acontece na véspera da prova, dia 7 de novembro, no HOTEL NACIONAL, que fica situado no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 01, Bloco A – Asa Sul.

Será um momento de muito conhecimento e troca de energias positivas para você partir para a prova com o conhecimento e as forças necessários à sua aprovação. As vagas são limitadas, garanta logo a sua! Saiba mais em:

MPDFT – AULÃO DE REVISÃO PRESENCIAL

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a