MPCE abre concurso para promotor e CERS oferece preparação - Portal de notícias CERS

MPCE abre concurso para promotor e CERS oferece preparação

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) abriu no dia 01 de agosto o período de inscrições do concurso que oferece 52 vagas para o cargo de promotor de justiça. De acordo com o edital de abertura, o salário é de R$ 20.677,84. Interessados em participar devem se inscrever pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC) até às 14h do dia 31 de agosto.

O salário é bastante atrativo e, por isso mesmo, a concorrência será elevada, assim como o nível dos candidatos. Para direcionar melhor os seus estudos, bem como oferecer novos conhecimentos, o CERS lançou o projeto MP/CE – UNIDADE DE TREINAMENTO INTENSIVO – TEORIA E QUESTÕES.

O curso tem o objetivo de revisar, através da teoria e questões (estilo FCC), os principais pontos do conteúdo programático cobrado no concurso do Ministério Público do Ceará MP/CE.

O certame será composto por prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação está prevista para acontecer dia 2 de outubro e terá duração de cinco horas. Além disso, a seleção contará com avaliações discursivas, sindicância de vida pregressa, provas orais e análise de títulos.

Clique aqui e comece agora seus estudos para ser Promotor de Justiça.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS