Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

MP RS: últimos dias de inscrição para concurso

Avatar de
Por:
Publicado em 27/07/2016, às 08:45

MP-RS-concurso-promotorAs inscrições para o concurso do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP RS) encerram nesta quinta-feira, 28 de julho. O certame oferece 15 vagas para o cargo de promotor de justiça, com salário de R$ 22.213,44.

Os interessados devem acessar a página https://www.mprs.mp.br/concursos e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 252,21.

Os candidatos precisam ser bacharel em Direito e possuir, no mínimo, três anos de atividade jurídica.

O concurso será composto por prova objetiva, prova discursiva, prova de tribuna, prova oral e avaliação de títulos. A primeira avaliação está marcada para 23 de outubro de 2016.

Confira o edital aqui.

 

PREPARE-SE

O CERS Cursos online oferece a seus alunos um curso especial de TEORIA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES, para o cargo de PROMOTOR DE JUSTIÇA, abordando os principais temas de cada disciplina a fim de antever a forma como tais conteúdos serão cobrados nesse certame.

Este é um curso essencial para você chegar ao dia da prova, com os conhecimentos necessários e aprofundados exigidos para o concurso.

*Confira as condições especiais de compra nas unidades CERS Centro de Estudos na sua cidade.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a