Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

MP RS: divulgado concurso para promotor de Justiça

Avatar de
Por:
Publicado em 30/06/2016, às 11:18

MP-RS-concurso-promotorO Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP RS) publicou edital de concurso para o cargo de promotor de Justiça. O certame oferece 15 vagas, com remuneração de R$ 22.213,44.

As inscrições estarão abertas entre 28 de junho e 28 de julho pelo site https://www.mprs.mp.br/concursos. O candidato precisa ser bacharel em Direito e possuir, no mínimo, três anos de atividade jurídica. O valor da inscrição é R$ 252,21.

O concurso será composto por prova objetiva, prova discursiva, prova de tribuna, prova oral e avaliação de títulos. A primeira avaliação está marcada para 23 de outubro de 2016.

Confira o edital aqui.

 

PREPARE-SE

O CERS Cursos online oferece a seus alunos um curso especial de “TEORIA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES”, para o cargo de PROMOTOR DE JUSTIÇA, abordando os principais temas de cada disciplina a fim de antever a forma como tais conteúdos serão cobrados nesse certame.

Cada aula apresentará os conteúdos mais densos e importantes dos principais programas de cada disciplina, a fim de apresentar a forma como eles serão cobrados na provas objetiva do concurso. Os professores trabalharão a teoria nos quatro primeiros blocos de cada aula e no quinto e último bloco resolverão questões objetivas de provas anteriores cobradas em concursos para a área jurídica.

Este é um curso essencial para você chegar ao dia da prova, com os conhecimentos necessários e aprofundados exigidos para o concurso.

Aproveite o lançamento e garanta a sua preparação com 30% de desconto no curso de Teoria e Resolução de Questões para o MP RS!

*Confira as condições especiais de compra nas unidades CERS Centro de Estudos na sua cidade.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a