MP do Acre lança para analistas - Portal de notícias CERS

MP do Acre lança para analistas

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

O Ministério Público do Acre (MPAC) lançou nesta segunda (26) um no novo concurso público com 200 vagas, sendo 150 são para provimento imediato e 50 para formação de cadastro reserva. Todas as vagas são para o cargo de analista, podem se candidatar graduados nas áreas de direito, administração, contabilidade, arquivologia, comunicação social, pedagogia, arquitetura, engenharia civil, biologia, economia, engenharia florestal, agronomia, informática, psicologia, TI, serviço social,

Segundo o edital de abertura da seleção, o salário inicial de analista é de R$ 3,5 mil. Os aprovados serão lotados nos municípios de Rio Branco, Senador Guiomard, Bujri, Acrelândia, Plácio de Castro, Xapuri, Brasiléia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Sena Madureira, Feijó, entre outras localidades.

O concurso será organizado pela Fundação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (FMP). As inscrições estão abertas até 31 de janeiro de 2013, pelo site www.concursosfmp.com.br. A taxa é de R$ 109. Haverá provas objetivas e de redação. As datas não foram informadas em edital.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS