Ministério Público-MG lança concurso para promotor - Portal de notícias CERS

Ministério Público-MG lança concurso para promotor

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

O Ministério Público de Minas Gerais lançou edital de concurso público com oferta de 65 vagas para o cargo de promotor de justiça substituto. De acordo com o edital de abertura, 10 % das vagas serão reservadas a portadores de necessidades especiais. O salário pago é de R$ 15 mil.

Para participar o candidato deve comprovar curso de nível superior em Direito concluído há pelo menos três anos até a data da inscrição definitiva e possuir, no mínimo, três anos de atividades jurídicas realizadas após a conclusão do curso.

Os interessados devem se inscrever das 9h do dia 20 de junho até às 19h do dia 20 de julho, por meio do endereço www.mp.mg.gov.br. O custo da taxa de inscrição é de R$ 206.

O concurso será composto por prova preambular, provas especializadas, exame psicotécnico, exame de higidez física e mental, e prova oral. A primeira etapa, a prova preambular, será aplicada no dia 21 de agosto, das 8h às 12h, no campus da Universidade Federal de Minas Gerais (UFM). O edital será publicado no endereço www.mp.mg.gov.br.

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS