Ministério Público do Trabalho abre seleção com 104 vagas para procurador - Portal de notícias CERS

Ministério Público do Trabalho abre seleção com 104 vagas para procurador

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O Ministério Público do Trabalho (MPT) divulgou nesta sexta-feira (9/10) edital que oferece 104 vagas para cargo de procurador do trabalho. Atualmente, o salário inicial da carreira é de R$ 21.005,69. Do total de oportunidades, 5% são reservadas aos portadores de necessidades especiais. As oportunidades são para Procuradorias Regionais do Trabalho em todo país.

As vagas estão distribuídas entre os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco, Pará, Paraná, Distrito Federal, Amazonas, Santa Catarina, Acre, Espírito Santo, Goiás, Alagoas, Sergipe, Rio grande do Norte, Piauí, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

As inscrições podem ser efetuadas entre os dias 13 de outubro até às 18h de 11 de novembro no site do Ministério Público do Trabalho. A taxa de participação é de R$ 150.

Para participar o candidato deve ter nível superior completo em Direito e três anos de experiência em atividade jurídica até a etapa de inscrição definitiva, no período de 23 a 30 de junho de 2010. Além disso, o candidato deverá ter idade inferior a 65 anos na data da nomeação.

O processo seletivo constará de prova objetiva, subjetiva, prática e oral. A data provável -para aplicação da prova objetiva é o dia 13 de dezembro. Locais e horário de prova serão divulgados no dia 3 de dezembro.

O edital de abertura pode ser conferido nas páginas 143 a 145. Até o momento da publicação da matéria, o documento não havia sido publicado no site do Ministério Público do Trabalho.

Clique aqui para conferir o edital de abertura.

FONTE: CORREIOWEB

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS