Ministério da Fazenda abre concurso para 1.026 vagas - Portal de notícias CERS

Ministério da Fazenda abre concurso para 1.026 vagas

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Manoela Moreira // Atualizado em 30 de janeiro

O Ministério da Fazenda lançou edital com 1.026 vagas de assistente técnico-administrativo. O cargo exige nível médio e o salário é de R$ 3.050,82. Do total das oportunidades, 66 são reservadas para pessoas com deficiência.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 27 de abril. Apenas São Paulo e o Distrito Federal não foram contemplados com vagas.

O prazo de inscrição será entre os dias 3 e 16 de fevereiro pelo site www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa custa R$ 62.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos sobre Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Conhecimentos de informática, Atualidades, Gestão de Pessoas e de Atendimento ao Público, Ética do Servidor na Administração Pública, Administração Pública Brasileira e Regime Jurídico dos Agentes Públicos.

A Fazenda deseja homologar o resultado final até 5 de julho para que a convocação ocorra ainda este ano – devido a lei da eleição.

Preparação

O CERS preparou um curso online específico para este concurso. Estude com uma equipe de professores especialistas em certames e com o conteúdo necessário para conquistar a aprovação. Faça a sua matrícula com desconto promocional até o dia 15 de fevereiro!

 

Concurso de Assitente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda – Curso de Dicas e Resolução de Questões ESAF

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS