Mil vagas para investigador na Polícia Civil de Minas - Portal de notícias CERS

Mil vagas para investigador na Polícia Civil de Minas

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

Este tem sido um ano rico em concursos para a Polícia, seja militar ou civil. Seguindo a tendência, o Governo de Minas Gerais autorizou, na última quarta-feira (12), a abertura de concurso público para o cargo de investigador na Polícia Civil. O órgão oferece, por enquanto, um total de mil vagas, mas, segundo fontes internas, futuros postos nas demais carreiras também deverão ser preenchidos por meio de concursos públicos.

No entanto, ainda não há previsão de publicação do edital para investigador e nem data da prova. Agora é começar uma preparação voltada para os conhecimentos básicos para a área e, ao sair o edital, verificar o que efetivamente vai cair em prova.

Curso Online   
O CERS oferece um curso básico para cargos da Polícia, voltado para aqueles que desejam ser aprovados em seleções para soldado, agente, auxiliar técnico, investigador, inspetor, escrivão entre outros. O curso baseia-se nos últimos editais publicados para concursos da polícia militar e da polícia civil, e conta com uma equipe de professores especializada em certames para a área policial.

Clique AQUI e saiba mais sobre o CURSO TEÓRICO BÁSICO PARA CONCURSOS DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR 2014

Matrículas promocionais até 28 de fevereiro!

 

Mais
Em nota, o Governo do Estado e a entidade policial informaram que, em março de 2013, 420 delegados formados pela Academia de Polícia Civil (Acadepol) tomaram posse e 125 novos escrivães ingressaram na corporação por meio de concurso público. A nota informa ainda que a partir de abril deste ano, 121 médicos legistas e 95 peritos criminais também tomarão posse na instituição, que já admitiu 1.281 servidores administrativos para reforçar o trabalho nos órgãos e demais unidades policiais.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS