Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Método C.I.S.

Avatar de
Por:
Publicado em 27/08/2015, às 20:09

Paulo Vieira e Renato SaraivaO Método C.I.S é um programa de Inteligência Emocional promovido pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico e aplicado pelo Master Coach Paulo Vieira. No início de 2015, o professor e empresário Renato Saraiva mergulhou de cabeça e se entregou às propostas desse método. Ele contou tudo sobre essa experiência no último dia do 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão. “Esse curso mudou a minha vida, principalmente a minha relação com a minha mulher e meus filhos”, afirmou Renato.

Com mais de 100 mil pessoas impactadas em três continentes, o Método C.I.S. tem como objetivo ajudar as pessoas a aumentarem sua efetividade em tudo o que fazem. Assim como, promover o bem estar e a felicidade do indivíduo, tanto na área pessoal quanto na profissional, desenvolvendo as competências pessoais e sociais definidas por Daniel Goleman.

No campo pessoal, o curso atua como um poderoso agente transformador introduzindo o conceito da autorresponsabilidade, que através de ferramentas específicas produzirá grandes mudanças e realizações na vida conjugal, na relação entre pais e filhos, e em geral, em todo o cenário familiar, assim como na área financeira. No campo profissional, o mesmo conceito o auxilia no alcance de grandes resultados através da maximização de suas competências, sendo válido para o autodesenvolvimento e o amadurecimento profissional.

Benefícios pessoais:

1. Equilíbrio e Força Emocional
2. Reprogramação de Crenças
3. Alta performance Profissional
4. Reestabelecimento do Autocontrole Emocional
5. Autoestima e Eliminação de Autossabotagem
6. Realização de Metas e Objetivos
7. Eliminação dos Sintomas de Traumas e Vícios
8. Restauração de Relacionamentos
9. Quadros Mentais e Matriz de Mudança Humana

Benefícios empresariais:

1. Acréscimo de Competências
2. Fortalecimento do poder de liderança
3. Capacitação de gestores
4. Contribuição para o trabalho em equipe
5. Facilidade na realização de metas e objetivos
6. Aumento da lucratividade

Nesse mesmo dia, Paulo Vieira falou ainda sobre Crenças Limitantes.

Se você perdeu algum detalhe ou deseja rever as palestras do 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão, adquira o Passaporte Completo e assista a todo o conteúdo na íntegra no horário que melhor lhe convier.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a