Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Mercado de trabalho busca profissionais dinâmicos e atualizados

Avatar de
Por:
Publicado em 27/04/2015, às 12:15

O mercado de trabalho atual trilha um novo rumo, o da globalização. As empresas tornam-se mais conectadas, a fim de trocar experiências e conhecimentos. Nesse novo cenário, a exigência é de profissionais dinâmicos, proativos, com capacitações continuadas. Oferecer tais possibilidades de capacitações dos colaboradores de uma empresa, sob demanda e adequadas ao perfil da instituição, se tornou mais fácil.

O CERS Corporativo é uma solução inovadora, prática e eficiente que busca oferecer capacitações a companhias de pequeno, médio e grande porte, além de organizações públicas e de entidades do terceiro setor. Com capacitações customizadas, que combinam tecnologia e envolvimento com o cliente, o CERS Corporativo é fundamental para as empresas que pretendem melhorar seus indicadores e fortalecer seus resultados por meio do desenvolvimento e atualização do seu capital humano.

A atuação do CERS Coorporativo começa desde a análise, junto ao cliente, das reais necessidades de capacitação dos seus colaboradores. Com o primeiro passo dado, são identificados os desafios da instituição, para que se crie um programa específico para a situação da empresa, com o propósito de atender as necessidades específicas de cada negócio. Na próxima etapa, os colaboradores são divididos em grupos cujo treinamento será realizado inteiramente através de vídeo-aulas, complementadas por materiais de leitura, simulados, chat e outras ferramentas. A chave do desenvolvimento fluido dos projetos de capacitação será o acompanhamento do cliente do crescimento dos seus colaboradores, nos níveis individual e coletivo.

Tecnologia e conteúdo são os diferenciais para alcançar os resultados. O CERS Corporativo conta com 30 estruturas de gravação em 8 estados do país, capazes de gravar, mensalmente, mais de 1.000 horas. Além da infra-estrutura adequada para transmissões à distância, o CERS Corporativo tem parceria com os maiores servidores do mundo, para segurança e qualidade na transmissão dos conteúdos para o colaborador em qualquer hora e em qualquer lugar. "É possível acompanhar treinamentos e transmissões ao vivo por meio de tablets, notebooks ou mesmo por celular. A ideia é utilizar tecnologia e inovação para qualificar os processos e unificar as ações da equipe”, afirma Guilherme Saraiva, gerente executivo do projeto.

Para mais informações, acesse: http://corporativo.cers.com.br/

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a