Mediação e conciliação no Novo CPC - Portal de notícias CERS

Mediação e conciliação no Novo CPC

Por:
Atualizado em 12/04/2016 - 15:26

forum-tematico-cersNos últimos anos, a Conciliação e a Mediação têm sido destacados como importantes instrumentos para solução rápida e pacífica dos conflitos, quer na área judicial, quer na esfera extrajudicial. E o novo CPC investe muito nessa alternativa de solução de conflitos.

Para se atualizar e entender o que muda com as novas regras do Processo Civil, a Doutora e Mestre em Direito Processual Fernanda Tartuce apresenta o tema “Mediação e conciliação no novo CPC” em mais uma edição do Fórum Temático.

O encontro faz parte da programação do 5º Congresso Jurídico Online. A transmissão será nesta terça-feira, 12 de abril, às 19h pelo site congresso.cers.com.br.

Não perca!

5º Congresso Jurídico Online

O Direito está em constante mudança e seus impactos nas esferas jurídicas e sociais devem ser acompanhadas de perto. A partir de temas multidisciplinares controvertidos e atualizações recentes no campo do Direito Previdenciário, Direito e Processo Civil, Direito e Processo do Trabalho, o 5º Congresso Jurídico Online Multidisciplinar reúne renomados juristas em um encontro interativo e gratuito.

O evento acontece entre os dias 18 e 20 de maio, exclusivamente online. As inscrições são gratuitas.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS