Mato Grosso: 30 vagas para procurador - Portal de notícias CERS

Mato Grosso: 30 vagas para procurador

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

Profissionais com nível superior em Direito e que desejam ingressar na carreira de procurador podem concorrer a uma das 30 vagas disponíveis no concurso para a Procuradoria-Geral do Estado do Mato Grosso. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado.

O cargo conta com remuneração de R$ 19.642,95 e as vagas serão preenchidas nas cidades de Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Tangará da Serra e Sinop, divididas entre 15 oportunidades imediatas e 15 para cadastro de reserva. Do total, 10% são reservadas a candidatos portadores de deficiência.

A seleção contará com provas de conhecimentos específicos, uma prova oral e avaliação de títulos. A primeira etapa está prevista para os dias 4 de setembro, 26 e 27 de novembro. A prova oral deve ser aplicada entre 14 e 19 de dezembro.

As inscrições serão exclusivamente pela internet, por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e terão início às 10h do dia 7 de julho e se encerram às 14h de 15 de agosto. A taxa de participação é de R$252,90 – a isenção do pagamento será concedida aos doadores de sangue e aos desempregados ou trabalhadores que recebam até um salário mínimo e meio por mês.

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS