Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Material de Estudo: Manuais de Direito Penal

Avatar de
Por:
Publicado em 12/01/2016, às 12:21

Além de exigir muita dedicação, disciplina e estudo, a preparação para concursos públicos requer material de estudo de qualidade, atualizado e organizado. É isso que o professor Rogério Sanches Cunha buscou quando escreveu seus Manuais de Direito Penal – parte geral e especial.

Assim como nas aulas ministradas no Portal Carreira Jurídica, Rogério deixa suas valiosas e didáticas contribuições, não se limitando a reproduzir bibliografia e outros autores. Muito pelo contrário, em muitas passagens das obras ele discorda dos seus próprios mestres, grandes professores que ele se espelha, acompanha e estuda.

O livro foi organizado pensando no seus alunos, características e dificuldades.

Com uma linguagem simples, objetiva, mas sem deixar de lado os aprofundamentos que a matéria merece, o autor presenteia seus alunos e ex-alunos e leitores com um retrato escrito das suas aulas.

Sem descuidar do apuro técnico, sempre que possível o autor apresenta quadros, esquemas, tabelas, tudo para facilitar o aprendizado, compreensão e fixação do conteúdo.

Trazendo a todo instante a posição de grandes doutrinadores e dos tribunais superiores, ele oferece ao leitor a chance de se manter extremamente atualizado com o que há de mais moderno na doutrina penalista.

O resultado não poderia ser melhor.

Para entender melhor a didática do professor, nada melhor do que folhear a obra:

 

Manual de Direito Penal (parte geral) – clique aqui       Manual de Direito Penal (parte especial) – clique aqui

O Prof. Rogério Sanches Cunha ministra aulas nos cursos:

CURSO INTENSIVO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO E MAGISTRATURA ESTADUAIS
CURSO PREPARATÓRIO PARA CARREIRA JURÍDICA – MÓDULOS I E II

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a