Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Marcada nova data para prova de 1ª fase da OAB em Salvador

Avatar de
Por:
Publicado em 28/07/2016, às 19:19

Salvador-OAB-nova-data-XXA Ordem dos Advogados do Brasil publicou a nova data para a realização da 1ª fase do XX Exame de Ordem em Salvador (BA). O exame será aplicado no dia 14 de agosto de 2016.

A prova, que deveria ter sido aplicada no domingo (24) foi interrompida, depois que um candidato ameaçou explodir uma bomba no local do Exame. Posteriormente, a polícia descobriu que a ameaça era falsa.

A nova data da prova foi definida depois que diversas questões burocráticas e de logística para a realização do Exame foram equacionadas.

Cerca de 3.500 candidatos deverão realizar a prova, que não terá custo adicional aos inscritos.

A data para a 2ª fase do Exame de Ordem permanece inalterada para todos os candidatos, incluindo os de Salvador, marcada para 18 de setembro.

 

oab-xx-salvadorREVISAÇÃO ESPECIAL GRATUITO

Em compromisso e solidariedade aos seus alunos de Salvador, o CERS Cursos Online preparou uma REVISAÇO ESPECIAL PARA A 1ª FASE DO XX EXAME.

O curso gratuito é formado por 30 horas de aulas de dicas e questões, transmitidas AO VIVO e disponibilizadas posteriormente na área do aluno a fim de que os alunos que se submeterão à prova da 1ª fase na cidade de Salvador possam ser aprovados com tranquilidade.

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a