Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Manual de Direito Administrativo atualizado

Avatar de
Por:
Publicado em 12/01/2016, às 09:50

A preparação para as carreiras públicas é formada por três pilares: aulas teóricas, resolução de questões e leituras. Pensando em oferecer todo o suporte necessário para que você alcance a tão sonhada nomeação, foi lançado o Manual de Direito Administrativo revisado, ampliado e atualizado, com autoria do Matheus Carvalho, pela Editora JusPodivm.

A obra contempla os seguintes conteúdos:

– Novo CPC

– Lei 13.204/2015 – Altera a Lei 13.019/2014 sobre as Organizações da Sociedade Civil

– Lei 13.190/2015 – Altera Regime Diferenciado de Contratações Públicas

– Lei 13.135/2015 – Trata da alteração do regime de pensão dos servidores

– MP 703/2015 – Altera a Lei Anticorrupção e a Lei de Improbidade Administrativa

– MP 700/2015 – Altera as regras de desapropriação do Decreto-lei 3.365/1941

No manual, tudo é tratado com extensão, tornando visível, no contexto de cada capítulo, a potencialidade da inteligência de quem dedicou todos os esforços para escrevê-lo. Após cada capítulo, o Manual traz ainda questões cobradas em concursos para o ingresso em carreiras jurídicas e voltadas ao Direito Administrativo, como forma de permitir a assimilação e a revisão rápida e concisa dos conteúdos abordados. As temáticas foram cuidadosamente selecionadas de provas para diversos órgãos públicos e aplicadas por bancas já consagradas, como o Cespe/UnB, Fundação Carlos Chagas (FCC), Vunesp e a Esaf.

O professor Matheus Carvalho é Graduado pela Universidade Federal da Bahia e especialista em direito administrativo. Professor exclusivo do CERS Cursos Online, professor convidado do Curso Jurídico, em Curitiba, professorrnconvidado da Pós Graduação na Universidade Baiana de Direito ernpalestrante. Autor de artigos publicados na revista Boni Iuris.rnProcurador da Fazenda Nacional.

Garanta seu Manual de Direito Administrativo clicando aqui

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a