Mais um grande desafio: Cigano enfrenta Rothwell neste domingo no UFC Croácia - Portal de notícias CERS

Mais um grande desafio: Cigano enfrenta Rothwell neste domingo no UFC Croácia

Por:
Atualizado em 07/04/2016 - 16:13

O atleta Júnior Cigano está próximo de enfrentar mais um grande desafio: neste domingo (10), a partir das 15h (horário de Brasília), o lutador enfrenta o americano Ben Rothwell no UFC Croácia.  

Cigano, que já se encontra em Zagreb, segue com ritmo de treinos pesados nos dias que antecedem o grande confronto. “Se esta tarde demais pra treinar, treina tarde mesmo, se não tem academia pra treinar essa hora, vai nos corredores do hotel mesmo.  O que importa é cumprir com o programado e manter-se bem preparado. Estamos quase lá, o dia da batalha se aproxima e os treinos estão cada vez mais específicos e objetivos. Por isso posso dizer, estou pronto! Quem de vocês está comigo?”, declarou o atleta em suas redes sociais.

Diante de Cigano, Rothwell pode alcançar seu o quinto triunfo seguido. Caso sua vitória se concretize, i americano pretende ir à Curitiba assistir ao UFC 198, dia 14 de maio, que terá Fabricio Werdum defendendo o cinturão até 120kg contra Stipe Miocic.

O CERS convida você para se juntar à torcida do nosso atleta Júnior Cigano em mais um confronto. Um grande desafio está por vir e você vai torcer pelo melhor resultado. Fique de olho!

Leia também: Concursos abertos em todo o país

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSOS DE CARREIRAS JURÍDICAS

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS