Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Mais de 900 vagas para Polícia Civil e Científica de Pernambuco

Avatar de
Por:
Publicado em 05/04/2016, às 21:13

Os concurseiros que estavam aguardando os editais da Polícia Civil e Científica de Pernambuco, já podem comemorar. Os editais, que foram publicados no Diário Oficial do Estado, estão sob a responsabilidade do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe).

As oportunidades para o certame da Polícia Civil destinam-se aos cargos de Agente de Polícia (500 vagas), Delegado de Polícia (97 vagas), e Escrivão de Polícia (50 vagas). Já as vagas para o certame da Polícia Científica são para Auxiliar de Legista (73 vagas), Auxiliar de Perito (96 vagas); Perito Papiloscopista (51 vagas), Médico Legista (40 vagas), Perito Criminal nas áreas de Engenharia Mecânica ou Engenharia Mecatrônica (5 vagas), Engenharia Civil (5 vagas), Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Redes de Comunicação ou Engenharia Telecomunicações (5 vagas), Química, Química Industrial ou Engenharia Química (5 vagas), Farmácia (5 vagas), Ciências Biológicas ou Biomedicina (7 vagas), Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação (12 vagas), Ciências Contábeis (1 vaga), Engenharia Agronômica, Geologia, Engenharia Ambiental ou Engenharia Florestal (1 vaga), Física (8 vagas), Odontologia (1 vaga), Medicina-veterinária (1 vaga).

As inscrições têm início a partir das 10h do dia 7 de abril até o dia 26 de abril, pelo site da banca examinadora Cespe/UnB. Os contemplados serão remunerados em até R$ 9.069,81.

Os inscritos serão submetidos a Provas Objetiva, Discursiva, Prática de Digitação, Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Exame Médico, Investigação Social, Avaliação de Títulos e Curso de Formação. As avaliações objetiva e discursiva serão realizadas nas cidades de Recife/PE e Região Metropolitana, Caruaru/PE, Serra Talhada/PE e Petrolina/PE, nas datas prováveis de 12 e 19 de junho de 2016, de acordo com o cargo pretendido.

Leia também: Concursos 2016: confira as oportunidades para a área policial

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO 2016 PROJETO UTI DE REVISÃO TEÓRICA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DO CEBRASPE-CESPE/UNB

AGENTE E ESCRIVÃO DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO 2016 PROJETO UTI DE REVISÃO TEÓRICA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DO CEBRASPE-CESPE/UNB

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a