Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Mãe não é tudo igual

Avatar de
Por:
Publicado em 10/05/2017, às 18:32

Dizem que mãe é tudo igual, mas quem é concurseiro sabe que não é bem assim. Confira nossa homenagem àquelas que, do seu jeitinho, são tão especiais todos os dias do ano.

Mãe Carreira Jurídica (A Metódica)

Extremamente metódica e organizada, nada foge do controle dessa mãe. Com suas habilidades de planejamento, ajuda muito seus filhos quando estão precisando organizar seu cronograma de estudos ou quando precisam elencar os assuntos mais importantes na reta final da preparação. A Mãe Carreira Jurídica demonstra seu amor, principalmente, nas pequenas atitudes do dia a dia: preparando o lanche no intervalo de estudo, levando um cafezinho quando o filho precisa recarregar as energias e esperando no portão do local de prova em cada concurso.

 

Mãe Carreira Policial (A Linha Dura)

Com a Mãe Carreira Policial, não tem muita negociação. “Já estudou toda a matéria de hoje?”, “Como está o andamento do seu cronograma de estudos?”, “Já começou a fazer os simulados?” são algumas das suas frases de efeito. Apesar de ser linha dura, essa mãe demonstra seu amor em cada assunto finalizado, em cada resposta certa e em  cada concurso concluído, seja qual for o resultado.

Mãe Carreira Fiscal (A Detalhista)

Meticulosa e detalhista, a Mãe Carreira Fiscal tem todos os movimentos e ações extremamente calculadas. Com ela, cada detalhe vale ouro: quantas horas de estudos, quantos cursos, quantas questões, quantos simulados, quantos post’its, quantas canetas, quantas canecas de café e etc. Demonstra seu amor ajudando seus filhos em todas as decisões, das mais triviais (qual marcador vai usar durante o estudo), até as mais importantes (qual concurso vai fazer).

 

 

Mãe Exame de Ordem (A Fã de Carteirinha)

Já viu as líderes de torcida nos jogos de futebol americano? Então…se a banca examinadora permitisse que as mães acompanhassem seus filhos durante as provas da OAB, a Mãe Exame de Ordem certamente levaria faixas, megafones e um dedão de espuma com #1. Por ser a primeira na torcida pelos seus filhos, essa mãe acompanha todas as fases de preparação: inscrição, 1ª fase, repescagem, 2ª fase, até a aprovação chegar.

 

 

Então, que tal homenagear a sua mãe e, de quebra, garantir um curso exclusivo do CERS? É só participar do Concurso Cultural “Mãe de concurseiro”.

01 – Grave um vídeo agradecendo a sua mãe por todo apoio nos seus estudos.

02 – Poste o vídeo no Instagram com a hashtag #mãecers. Seu perfil precisa ser público.

03 – Apenas serão válidos os vídeos compartilhados na linha do tempo. Vídeos enviados por direct ou postados no Instagram Stories não serão considerados.

04 – Concorra a 01 curso à sua escolha, exceto pós-graduação e Jornalismo Esportivo.

05 – O vídeo vencedor será escolhido de acordo com os critérios listados no regulamento. Clique aqui para acessar.

Capriche na mensagem e boa sorte! Seja qual tipo for a sua mãe, ela merece seu carinho e admiração hoje e sempre. 

Acesse: CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSOS E OAB

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a