Último Treino TRF 2ª Região - Portal de notícias CERS

Último Treino TRF 2ª Região

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

 

Por Ana Laranjeira

Domingo (25) já é a prova do concurso para o Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que abrange os Estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro. E quem se preparou direitinho pode fechar os estudos com chave de ouro com os vídeos do Projeto Último Treino. Os maiores especialistas em concursos dão dicas e revisões para o concurseiro realizar a prova ainda mais confiante! Confira agora:

 

ÚLTIMO TREINO TRF – 2ª REGIÃO

Processo Penal – Prof. Paulo Machado

Direito Previdenciário – Prof. Frederico Amado

Direito Constitucional – Prof.Edem Nápoli

Redação – Profª Junia Andrade

Direito Civil – Profº Luciano Figueiredo

Processo Civil – Profª Sabrina Dourado

Direito Administrativo – Profº Matheus Carvalho

Direito Penal – Prof. Geovane Moraes

Direto Tributário – Profª Josiane Minardi

 

Mais informações sobre a seleção:

As provas objetivas para o TRF 2ª Região serão aplicadas nas cidades de Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Macaé, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio de Janeiro, Três Rios e Volta Redonda, localizadas no Estado do Rio de Janeiro, para os candidatos que concorrem as vagas deste Estado, e em Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Vitória, localizadas no Estado do Espírito Santo.

O planejamento do órgão é preencher postos vagos e formar cadastro de reserva nas funções de Analista Judiciário das áreas Administrativa, Judiciária e Apoio Especializado, e de Técnico Judiciário, das áreas Administrativa e de Apoio Especializado. A remuneração inicial é de até R$ 6.551,52.

O gabarito das provas objetivas será disponibilizado através do site da Fundação Carlos Chagas no dia 12 de abril de 2012.

Serão aplicadas ainda Prova de Redação (para os cargos de Analista Judiciário – Especialidade Execução de Mandados e Área Administrativa), Prova Prática de Taquigrafia (para o cargo de Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Taquigrafia), Prova Prática de Digitação (para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa), Prova de Estudo de Caso (para o cargo de Técnico Judiciário – Apoio Especializado – Informática), Prova Prática (para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa – Telecomunicações e Eletricidade) e Prova Prática de Capacidade Física (para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Segurança e Transporte). 

A validade do concurso TRF da 2ª Região será 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS