Último dia de inscrição para escrivão da Polícia Civil do DF - Portal de notícias CERS

Último dia de inscrição para escrivão da Polícia Civil do DF

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

Esta quinta-feira (26) é o último dia de inscrição para quem deseja concorrer a uma das 98 vagas de escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal. Para isso, os interessados devem acessar o site www.cespe.unb.br/concursos/pc_df_13_escrivao e preencher os dados necessários até às 23h59. A taxa é de R$ 199.

Será destinado o dobro do número de vagas para o cadastro de reserva. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com salário de R$ 7.890,05.

O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma vez, pelo mesmo período.

Pré-requisitos 
Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível superior em qualquer área e possuir carteira nacional de habilitação na categoria “B”.

Etapas
Todos os testes e provas acontecerão em Brasília. A primeira etapa do concurso é composta de provas objetivas e provas discursivas, com duração de 4h30 cada, aplicadas na data provável de 20 de outubro, no turno da tarde.

Ainda nesta etapa, os candidatos passarão por prova de capacidade física, exames biométricos e avaliação médica, prova prática de digitação, avaliação psicológica, sindicância de vida pregressa e investigação social e avaliação de títulos.

 

A segunda fase será o curso de formação profissional. 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS