Último dia de inscrição para concurso da Defensoria Púbica do Paraná - Portal de notícias CERS

Último dia de inscrição para concurso da Defensoria Púbica do Paraná

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Manoela Moreira

Certame oferece 129 vagas para defensor. Prova objetiva acontece no dia 3 de agosto.

 

As inscrições para o concurso da Defensoria Pública do Paraná poderão ser realizadas até as 16h desta sexta-feira (27). Os interessados devem acessar o site www.nc.ufpr.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 220 até hoje.

O certame oferece 129 vagas para defensor público estadual, com salários de R$ 11.377,80. Os candidatos devem ser bacharel em Direito e possuir, no mínimo, dois anos de prática profissional na área jurídica.

A seleção é composta por prova objetiva, duas discursivas, prova oral e apresentação de títulos. A primeira etapa está marcada para o dia 3 de agosto.

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) organiza o certame e vai aplicar os exames em Curitiba. Do total de vagas, 10% serão reservadas para pessoas com necessidades especiais e mais 10% para afrodescendentes.

Preparação

Se você tem interesse em se tornar um defensor público estadual do Paraná, essa é a sua oportunidade! Estude com uma metodologia online aprovada por mais de 230 mil alunos. São aulas exclusivas para o concurso, ministradas por uma equipe de professores qualificados e com experiência em carreiras jurídicas. Faça o seu horário, estude onde estiver, e otimize o seu aprendizado. Confira:

Curso online para Defensoria Pública do Paraná

 


 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS