Último dia de inscrições para Polícia Civil de Minas Gerais - Portal de notícias CERS

Último dia de inscrições para Polícia Civil de Minas Gerais

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Concurso oferece 1 mil para investigador

Por Manoela Moreira

 

As inscrições para o concurso público da Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG) se encerram nesta quinta-feira (10). O certame visa selecionar 1 mil novos investigadores.

Os interessados devem acessar o site da banca organizadora, a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc). A taxa de participação é de R$ 72.

O edital exige formação em nível superior em qualquer área. O salário será de R$ 2.766,94, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. Ao menos 10% das vagas serão destinadas à pessoa com deficiência.

 O aprovado será lotado em uma das Unidades Policiais das Delegacias Regionais da PC-MG, após passar por um curso de formação técnico-profissional.

A seleção será formada por cinco etapas: prova objetiva, avaliação psciológica, exames biomédicos e biofísicos, prova de títulos e investigação social.

O exame será aplicado no dia 10 de agosto, pela manhã, em Belo Horizonte.

Preparação

Se você tem interesse em ingressar na PC-MG como investigador, estude em casa com uma metodologia aprovada por mais de 230 mil alunos. O CERS oferece um curso específico para o concurso, com professores qualificados! Saiba mais:

 

Curso para investigador da Polícia Civil de Minas Gerais (Investigador)


 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS