Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Fique por dentro dos locais de prova da 2ª fase OAB

Avatar de Camylla Santos
Por:
Publicado em 12/08/2019, às 09:36 Atualizado em 12/08/2019 às 09:35

A 2ª fase OAB está chegando!

Neste domingo, dia 18 de agosto, será aplicada a prova da 2ª fase do XXIX Exame de Ordem. É chegado o momento de apenas revisar os assuntos e manter o equilíbrio emocional sob controle.

Você estudou bastante para chegar até aqui e não pode permitir que o nervosismo ponha tudo a perder. Por isso mesmo, é importante que você conheça bem o seu local de prova e faça uma verdadeira listagem de tudo o que precisará levar no dia da avaliação para não se atrasar.

A FGV acaba de divulgar o Edital de consulta dos locais de realização da prova em todas as seccionais, basta você acessar e conferir onde você precisará comparecer.

Assim, você já pode planejar a sua saída, itinerário, bem como horário de chegada no local onde fará o Exame. Então preste bem atenção ao seu local de prova da 2ª Fase OAB e comece agora a se programar.

 

Percurso

Cada vez mais intenso, o trânsito das cidades tem sim um grande empecilho na pontualidade das pessoas. Mas isso não pode ser desculpa para você chegar atrasado. A FGV não admitiria.

A OAB também não. Desta forma, é uma questão um tanto pertinente alertar-se para o tráfego no dia do certame. Por se tratar de um domingo, espera-se que o trânsito esteja mais ameno, entretanto, não custa se prevenir e sair mais cedo, bem como consultar os horários do transporte público para esta data. Fique atento!

 

Atendimento Especial

Se você vai precisar de suporte, saiba que a FGV liberou também o Edital de Pedidos de Atendimento Especial. Então, se você já realizou o pedido porque precisará de algum apoio diferenciado para a realização da prova, não deixe de conferir o documento. Para confirmar a sua solicitação, você deve acessar o site e realizar a sua consulta.

Confira AQUI o Edital.

Bom planejamento e ótima prova! Não esqueça: confie em seus estudos!

 

Vamos juntos!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Camylla Santos
Por:
Autor

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a