Livro digital prepara para concurso de auditor fiscal / MA - Portal de notícias CERS

Livro digital prepara para concurso de auditor fiscal / MA

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira    

O CERS lançou mais uma publicação digital no intuito de auxiliar os alunos em uma preparação de alto rendimento. O livro “Legislação Tributária do ICMS” destina-se a todos que vão realizar concurso público para Auditor Fiscal da Receita Estadual do Maranhão. A matéria é abordada de forma didática e completa pelo autor, Mário Julião Silva, um dos grandes professores dessa matéria no país.

Livro dinâmico e intuitivo, com resumos de todos os capítulos em vídeos apresentados pelo próprio autor. Material indispensável para quem vai se preparar para a prova.

CLIQUE AQUI E ADQUIRA AGORA O LIVRO LEGISLAÇÃO TRIBUTÁRIA DO ICMS!

 

Saiba mais sobre o concurso   
Cresce a expectativa para a divulgação do edital do concurso para a Secretaria de Fazenda do Estado do Maranhão (Sefaz-MA), que vai oferecer 60 vagas para o cargo de auditor fiscal para as áreas de tributação/fiscalização e tecnologia da informação. A organizadora será a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Poderão concorrer graduados em qualquer curso.

Após os inúmeros atrasos, a previsão da Sefaz-MA é de que o edital seja divulgado até o fim do mês. De acordo com a assessoria de comunicação da pasta, a minuta do documento já foi aprovada pela Procuradoria Geral do Estado do Maranhão e encaminhada à FGV, que está avaliando os últimos detalhes.

A remuneração inicial para o cargo é de R$ 8.800 podendo chegar a R$ 14 mil, de acordo com o Plano Geral de Cargos e Carreiras do governo, para carga de trabalho de 36 horas semanais. Há ainda benefícios como direito a participação na receita equivalente a até 30% do vencimento dependendo do desempenho da arrecadação estadual.

A Sefaz está distribuída em 19 agências de atendimento e 25 postos fiscais localizados nas diversas regiões do Estado. Para quem trabalha nos postos, haverá suporte de alojamento e adicional de 10% do valor do salário base para pagamento de despesas com alimentação. Os novos servidores serão contratados através do regime estatutário, garante estabilidade empregatícia.

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS