Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Lançamento: cursos intensivos para OAB XXI

Avatar de
Por:
Publicado em 24/08/2016, às 13:28

A prova objetiva do XXI Exame de Ordem da OAB será realizada em 27 de novembro. E tanto os candidatos que iniciaram a preparação com antecedência quanto os que precisam acelerar o cronograma para dar conta de todo o conteúdo precisam intensificar os estudos!

O CERS acaba de lançar os cursos de revisão e preparação intensiva para a 1ª fase da OAB. Confira:

INTENSIVÃO OAB XXI

Um curso com ampla revisão teórica dos principais pontos abordados no exame de ordem, além de correção de questões de provas anteriores aplicadas pela banca FGV. Isso possibilita que o aluno da OAB revise e aprimore seus conhecimentos, obtendo facilmente alto desempenho e consequente aprovação na fase objetiva do certame. 

Saiba mais aqui: INTENSIVÃO OAB XXI

 

 

 

 

REVISAÇO – AULÃO INTENSIVO ONLINE

Que tal assistir, de onde você estiver, a 09 horas de aula com dicas especiais, às vésperas da prova para a OAB, sobre os assuntos que, com base em estatísticas, provavelmente estarão em sua prova? As aulas serão transmitidas AO VIVO, com os professores especialistas em Exame de Ordem, levando você a responder com facilidade às perguntas da fase objetiva. A transmissão do REVISAÇO – AO VIVO | ONLINE ocorrerá no dia 19 de novembro de 2016. A gravação na íntegra ficará disponível na área do aluno até o dia da prova.

Saiba mais aqui: REVISAÇO ONLINE

 

 

PROJETO 10+ 

Que tal revisar o conteúdo de todas as disciplinas abordando os dez temas mais cobrados nas últimas provas para o Exame de Ordem? Com o intuito de ajudar você a passar na prova da 1ª fase do XXI Exame de Ordem, o CERS Cursos Online oferece o curso XXI EXAME DE ORDEM PROJETO 10+. Nesse curso, composto por todas as disciplinas para a 1ª fase, nossos professores, especialistas em provas para o Exame de Ordem, analisarão, com base em estatísticas levantadas nas últimas provas, os 10 temas/conteúdos mais relevantes de cada disciplina e trarão informações teóricas essenciais sobre eles, deixando você totalmente preparado e atualizado para aquilo que realmente vai ser cobrado em sua prova.

Saiba mais aqui: Projeto 10+

 

 

REVISÇO PRESENCIAL

Que tal assistir presencialmente a 09 horas de aula com dicas especiais, às vésperas da prova para a OAB, com os melhores professores para o exame de Ordem do Brasil? Isso mesmo! O curso REVISAÇO PRESENCIAL é mais um produto de excelência do CERS e do Portal Exame de Ordem para levar você à aprovação na prova objetiva do XXI Exame de Ordem.

 O evento será realizado PRESENCIALMENTE no dia 19 de novembro de 2016 , a partir das 8h (horário de Brasília) com término previsto às 18H30, na CASA DE PORTUGAL, Avenida da Liberdade, nº 602 – Liberdade/SP – CEP: 01503-001. 

Saiba mais aqui: Revisaço Presencial

 

Escolha o curso que melhor se encaixa em sua necessidade de preparação e esteja pronto para a 1ª fase do XXI Exame de Ordem da OAB. Os inscritos ainda ganham de bônus a correção em vídeo dos três simulados propostos por nossos professores.

Veja também: CURSOS PARA 1ª FASE – XXI EXAME DE ORDEM

Para uma preparação completa, confira as possibilidades de combo com os cursos e economize. Confira:

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a