Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Lançados cursos para XX Exame de Ordem

Avatar de
Por:
Publicado em 04/03/2016, às 17:32

curso-XX-OAB-Exame-Ordem-CERS

O resultado final da última prova da OAB foi publicado recentemente e a próxima edição do exame será em abril. Mas tem quem já esteja pensando no XX Exame de Ordem.

O CERS sai na frente e lança os cursos preparatórios para a 1ª fase que acontece em 24 de julho. Se você quer garantir uma preparação completa pode escolher entre os três cursos oferecidos e começar a estudar agora mesmo!

Curso Teórico – XX Exame de Ordem

Precisa estudar ou relembrar os conteúdos das diversas disciplinas que compõem a 1a fase do XX Exame? Deseja receber orientações de estudos, como um cronograma com os conteúdos mais importantes, análise do nível de dificuldade e incidência nas últimas provas? Então, esse é o curso ideal para você! São 210h/aulas de conhecimentos teóricos para deixar você totalmente preparado para a prova objetiva.

Curso Resolução de Questões – XX Exame de Ordem

Nesse curso, você encontrará a equipe de professores mais experientes em concursos para a OAB, os quais trabalharão os conteúdos mais relevantes e importantes de cada disciplina a fim de apresentar a forma como a banca cobra tais conhecimentos, trançando, desta forma, um  perfil da prova, o que possibilitará uma rápida resolução das questões.

COMBO: Curso Teórico + Resolução de Questões – XX Exame de Ordem

Este curso representa o somatório dos dois produtos anteriores: o curso teórico e o curso de resolução de questões. Composto por 294h/aulas, este curso completo oferece ainda três simulados com correções em vídeo e o livro digital OAB Questões – 1ª fase da Coleção Portal Exame de Ordem. Esse curso é essencial para quem deseja ser aprovado na 1a etapa do XX Exame de Ordem.

 

SAIBA MAIS AQUI: CURSOS OAB

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a